terça-feira, 29 de junho de 2010

Flashback

Você! Daqui a 40 anos indo para uma festinha flashback e arrasa...



E aí, já tá ensaiando?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

De olho (nos belos) na Copa 6!



Benny Feilhaber, Seleção da USA mas ele é brasileiro, viu?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

São João

Quem leu o post sobre o São João do ano passado sabe que a festa me pegou de surpresa e acabei não me programando para viajar e fiquei por aqui, porém este ano ela não em pegou de surpresa... Eu resolvi não viajar por conta própria! Ficar na cidade deserta por 5 dias não ia me matar e convenhamos a estrada e as festas já não são muito convidativas, logo optei pela capital.
E ontem (véspera de São João) enquanto muitos aprontavam no Bosque, alguns enfrentavam o trânsito da estrada e outros assavam milho nas portas eu fui para a casa de Beija (Sim! ela ainda está viva) para um forró diferente. Comidinhas típicas - canjica, 'minduins', bolos - e outras nem tanto como a deliciosa torta de strogonoff, faziam parte do delicioso buffet preparado para abertura oficial do apartamento à sociedade.
Os convidados chegavam timidamente mas logo se mostravam à vontade com a recepção calorosa dos anfitriões. Levei meu novo marido pois era uma boa oportunidade de apresentá-lo à muitos de uma só vez. Lete, Betoba, A Condessa, O Procurador, Cútis de Golfinho (sem o marido delicioso), o Casal Doido e Doida, Dona Brígida e o marido...
Bebida de primeira, Elba já rouca de tanto cantar e muita conversa boa quase ninguém notou quando a Condessa se recolheu em seus aposentos. Muito se falou sobre a vida alheia, lembranças de bons e maus momentos percebi que tinha secado a garrafa de uisque e ainda estava sóbria. Quase sóbria! Tirei casquinha de um dos presentes mas nada que chocasse muito.
Um grupinho resolveu esticar a noite e seguimos juntos para o clube. Meu Presuntinho (de Barba) já na porta me apresentou a 'Nissei Sansei Não sei' que era um vulcão em erupção viramos íntimas com cinco minutos de conversa.
A noite foi quente pois a bebida já tinha tomado conta do corpo e fui seguida por tada a boite fingindo não perceber.
Senti falta de uma bando de gente mas já soube dos aprontes de São João e ainda estávamos no meio da semana, ou seja, o final de semana promete...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Passada!!

Passada é pouco! Fiquei estupefata, pasmada, atônita com a cena que presenciei ontem. Após a vitória da seleção canarinho sobre a Costa do Marfim por 3 X 1 estava com um grupo de amigos comemorando e nos divertindo quando parou uma viatura na porta do local onde estávamos e sem entender o que se passava tentávamos prestar atenção na cena para saciar nossa curiosidade. Um grupo de mulheres se juntou ao redor do policiais (tinha um bem gostoso por sinal) conversaram por 10, 15 minutos e logo a viatura foi embora sem levar ninguém ou fazer qualquer anotação. Porém bastou a viatura ir embora ouvimos gritos vindo da portaria.
Uma raxa bem baixo astral gritava a todos os ventos que ninguém tinha autoridade para barrá-la, que ia fazer e acontecer.
A curiosidade aumentou e descobrimos que a tal fulana queria sair do estabelecimento sem resolver um problema de dinheiro. Fez escândalo, ameaçou chamar a polícia novamente, gritava querendo a atenção de todos porém só o que conseguiu foi ganhar o título de barraqueira!
"É Carência" gritavam alguns, "É maluca" diziam outros, "É pobre mesmo!" desdenhavam outros tantos... Muitos, como eu, se ofereceram para ajudar finaceiramente o grupo para nos livrar daquele sentimento de vergonha alheia ou até mesmo para não ser obrigada a assistir cena tão desagradável mas parece que dita cuja queria era atenção mesmo pois soube que negou a ajuda para resolver o problema e só nos restou a expectativa do desfecho da situação.
A cena não demorou mais que 10 minutos mas parecia uma eternidade para os que foram obrigados a ouvir a voz esganiçada da mulher que gritava. Não a conheço (nem faço questão) mas gravei o rostinho dela para o caso de encontrá-la por aí. Vai que ela invoca comigo? Melhor mudar de calçada no ato!

Caso ela leia este post (espero que não!) seguem as regras de um barraco chique copiadas de um blog (desculpem mas não lembro o nome) que li não faz muito tempo

1- Nunca conte para os outros o motivo do barraco ou mesmo o fato de Ter dado um barraco. Isso pode ser dividido no máximo com um amigo. Sair contando o que você fez e por qual motivo é coisa de fofoqueira. E uma barraqueira chique jamais é uma fofoqueira.
2- Nunca bata em ninguém. Puxar cabelo ou qualquer outro contato físico também estão terminantemente proibidos.
3- Evite dar um barraco com alguém que bate em pessoas. Apanhar também não é nada chique.
4- Não use palavr ões. Uma barraqueira chique explica seus argumentos de forma inteligente (mesmo que seja em uma frase). Falar palavrão é arma de quem não sabe discutir direito.
5- Evite dar um barraco em público. Se isso for inevitável, saia imediatamente do local do crime. E tente manter a compostura, por favor!
6- Bater o telefone na cara de um pretendente que vacilou é uma atitude louvável.
7- E conseguir perdoar alguém depois de ter dado um barraco e descarregado a raiva é mais louvável ainda.
8- Nunca dê um barraco com um empregado. Isso é proibido pela nossa lei. Isso é coisa de chefe chato.
9- Baraqueira chique assume seus atos. Por isso, se você estiver com raiva, não vale mandar e-mail anônimo ou fazer intriga. O lance é falar na cara.
10- Use e abuse dos serviços de reclamação das empresas, ouvidoria, 0800 ou leve sua reclamação formal direto para quem tem poder de resolver o seu problema!!!

E quando nada mais der certo respire fundo, tome um rivotril e vá para cama, amanhã tudo parece menor e melhor!!

domingo, 20 de junho de 2010

Nem precisa de legenda...

Da série: Coisas que podia dormir sem ver...

Saindo ontem (já com o dia amanhacendo) e esperando o manobrista pegar o carro enquanto fazia do cone de rua uma vuvuzela me deparei com uma situação de constrangimento para alguns e excitação para outros.
Bem no beco, logo ao lado da casa noturna eu vi (ninguém me contou) um casal em situação delicada, ou melhor, caliente...
Se pegavam, mordiscavam e se apertavam tal qual o DJ faz com as carrapetas da Pickup. Apertei os olhinhos já dominados pela bebida e bateu o constragimento na constatação de que conhecia um dos envolvidos e mesmo sabendo de seus aprontes e sua vida pregressa fiquei ruborizada.
Resultado da melódia: Duas marcas roxas no pescoço da minha amiga e nem um número de telefone trocado.
Hoje eu encontrei com a 'vítima' e fui incisiva: "Foi bom para você?" e recebi a resposta: "Pena que dia tava claro!"
Voltarei ao local todo final de semana na esperança de ser a próxima vítima, seja dia claro ou noite preta!!

De olho (nos belos) na Copa 5!




JULIO CESAR, Seleção brasileira. Vem agarrar a minha Jabulani, vem?

F. Sisters


Quando achava que nada de novo poderia acontecer ontem eu conheci mais uma das 'F. Sisters'. Diretamente do Recife (apenas uma mora aqui na Bahia) elas nos visitam com a intenção de aprontar na capital bahiana e desestruturar as bases da cidade.
A primeira é minha preferida e tava dódoi há bem pouco tempo. A segunda é a mais inteligente e temos um gosto em comum por jóias mas a terceira me mostrou ser a mais fogosa de todas e parece ser muito exigente no quesito homem pois ontem tinha um lindo (quase colírio capricho) dando mole e ela 'embicou' virou o carão e saiu em busca de outro. A danada me confidenciou que seu esporte preferido é deixar os homens caídos e de quatro por ela (Creia!).
Voltei cedo para casa e nem sei o que a noite reservou para ela mas sabendo do sangue fervido e doce que corre nas veias desta família com certeza ela não dormiu sozinha. Eu só espero que ela não tenha dado em cima de meu Escroque Preferido pois se eu souber de algo desse tipo ela volta corrida, surrada e cega!
Me convidou para visitá-la - tão logo a chuva passe - e nem sabe o perigo que corre se eu pisar em terras pernambucanas. Convidou? Agora aguente!
O ocorrido só serviu para confirmar e estender o amor que sinto por estas meninas.
Agora só falta conhecer a quarta que pelo que vejo é a única que vai dar sequência ao sobrenome da família pois estas três vieram a este mundo para passear, causar tumulto e deixar os homens babando.

sábado, 19 de junho de 2010

Ele voltou...


Hoje além de ir para mais uma das comemorações do aniversário de minha amiga estou ansiosa para rever D. Pedro que passou temporada morando no exterior e deve ter voltado mais branco do que já era. Ontem tive uma prévia sua pelo telefone e me parece que a vivência internacional despertou Dona Maria (a Louca) pois ele próprio me relatou que estava meia-noite em local desconhecido a bordo do cavalo branco mais famoso da cidade à procura de "Deus-sabe-lá-o-quê".
Tenho a impressão de que ele vai dar trabalho e não será pouco pois já chegou querendo notícias de mulher casada e (pelo que deu a entender) faminto por sexo.
Ele perceberá que as coisas não mudaram tanto no espaço de tempo que esteve ausente mas algumas modificações estratégicas podem ser sentidas rapidamente e o que era doce agora acabou-se.
Welcome Back!

De olho (nos belos) na Copa 4!



Valon Behrami! Uma prova que a Suíca não tem só relógio bom e chocolate gostoso! Quando é que ela joga mesmo? Cadê minha tabela?

Niver da Mezenga

Ontem foi a primeira (das três) comemoração do níver da Mezenga. Apesar de fortes dores abdominais coloquei o modelão e segui para a casa da mãe dela já que o espaço lá é bem maior, a frequência é muito mais gostosa e esta era para ser uma comemoração família. Pois bem, mal cheguei e já dei de cara com a Pé Roxo que estava com um namoradinho tão bonitinho (menor de idade para variar) e tomei assento em sua mesa para saber mais sobre o seu acompanhante.
Senti algo errado pois mesmo com a presença 'roçante' do Cunhado Cavalão eu não sentia absolutamente nada. Libido Zero! Achei que era impressão mas durante a festa foi chegando um rol de homem bom e meu corpo não respondia a nenhum estímulo. Preocupada a mãe da aniversariante me entupiu de remédios pois nunca tinha me visto daquele jeito.
Presentes ao evento a Germânica Jambo, As Poetisas Lésbicas, A Raxa das Havaianas, Brenadete e o marido, A Raxa Rouge com o Negão de Prima, Meu Marido Petroleiro, A Rica, A Dançarina e o Marido, Palmo e meio... Uma renca de responsa que não se intimidou na hora da quadrilha e nem se preocupou com o passar da cobra.
Muita comida e bebida e nada de melhoras. Pela primeira vez eu bebi somente quatro latinhas numa festa ainda assim quase à força.
Voltei cedo para casa pois precisava de um descanso e ainda escrevo estas linhas sob forte impacto medicamentoso. Ao chegar em casa recebo a ligação de Magali dizendo que estavam a caminho e ainda iriam para outra farra. Quase pensei e ir só para ver Presuntinho mas o Rivotril 'cantou' mais alto e o corpo pediu arrego.
Por ser uma festa família não houve tantos bafos apenas o gostoso que ficou bêbado somente por quê além de não beber fui embora cedo. Soube que até chuva ele tomou na minha intenção...
Hoje tem mais farra começando no final da tarde e emendando com o jogo do Brasil contra Costa do Marfim, só espero que durante este período a Mezenga não precise usar um dos mimos que ela ganhou pois do jeito que a coisa vai eu vou pedir emprestado antes que ela abra.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Quem quer ficar dormente?

Recebi um video convite hoje, tô postando só para vocês entenderem por quê eu tô dormente...



CREIA!!! ALÔKA!!! QUEM MERECE?!!!

*colaboração da Menina Juana.

De olho (nos belos) na Copa 3!



CRISTIANO RONALDO, seleção de Portugal. Pintoso mas gostoso!

COPA DO MUNDO


Em todo lugar que eu vá só se fala sobre futebol, a cidade toda verde e amarelo, gritos e mais gritos pelas ruas e todo mundo em frente a televisão o dia todo. Confesso que não sou muito fã de futebol nem me interesso muito por este período mas como só tenho duas opções (assistir ou ficar sem fazer nada) resolvo sempre me juntar aos amigos e amigas em um barzinho ou casa de alguém e disputar uma TV fingindo me interessar no jogo quando na verdade eu só vou pela cerveja e comidinhas.
Tenho pavor de gente gritando com a televisão, xingando jogador e se vestindo igualzinho. Tomei horror do barulho da tal 'vuvuzela', apitos e cornetas. E este mascote pintoso então?
A cidade pára e não conseguimos fazer absolutamente nada durante duas horas. A única exceção é que o trânsito fica tranquilo pois as ruas ficam vazias e para quem gosta de andar de carro como eu dá para ir de Itapoan até a Ribeira em menos de 20 minutos.
Já arranjei três convites diferentes para assistir aos jogos e já preparei o modelito verde e amarelo para não fazer a linha antipática. Estou pesquisando um pouco para saber quem são os jogadores convocados e quem são os adversários do Brasil para não parecer vazia e boba. Nunca sei quando é impedimento e muito menos a diferença de atacante para zaqueiro e tenho que me dedicar pois descobri que os homens adoram uma mulher que conhece futebol e tentarei pelo menos descolar um gatinho para beijar na hora de comemorar o gol. Não é isso que se faz?
Prá frente Brasil! (que coisa mais cafona...)

domingo, 13 de junho de 2010

De olho (nos belos) da Copa 2




Squadra Azzurra... Jogo amanhã 14/06 às 15:30, vai perder?

Sumiço...

Palhaço marcou comigo e sumiu! Mandou torpedo dizendo "Desculpa, flores ou bombons?" Respondi: "Brilhantes!". Acho que ele vai sumir novamente...

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados


É Hoje! Todo mundo arrumadinho, jantando fora, trocando presentinhos, enfrentando fila de motel... Enquanto alguns saem com os amigos e fingem que não se incomodam e acham o Dia dos Namorados uma bobagem! Eu Não!! Fico muito incomodada, chateada e possuída por não ter um namorado hoje!
Vou sair com meus amigos e trocar presentinhos com eles mas no fundo queria estar fazendo planos com alguém. Me arrumar, colocar um salto bem alto, caprichar na maquiagem e enrolar um presentinho bem fofo e meigo esperando ele vir me buscar e sair para um programinha romântico.
Receber uma jóia, uma bolsa, flores, bombons ou até um bichinho de pelúcia (odeio!). Queria esfregar na cara do mundo que eu não estou sozinha, que tenho um amor e foda-se o resto porquê eu tô feliz!
Que nada!! Este ano eu tô solteira.
Cabe um esclarecimento: Eu não quero namorar, eu queria um namorado (só hoje!) para comemorar a data. É mais ou menos como querer ser criança para ganhar presente dia 12 de outubro ou ir para NY ver neve no Natal. Uma coisa bem comercial mesmo!
Mas o dia ainda não acabou e eu tenho uns presentinhos guardados. Se alguém se habilita é só me ligar que eu até topo enfrentar fila de motel para comemorar...
Sou uma mulher vendida!!!

De olho (nos belos) na Copa!



Yoann Gourcuff - Este é jogador do ataque da seleção Francesa.

Não dá vontade de torcer por mais um embate Brasil X França

Quem disse que não vou assistir aos jogos?

Da série: Como é bom ter amigos

DJ fervidíssima embarcando para casa após temporada de sucesso se vê espremida na aeronave entre um grupo de manifestantes do MST e um grupo de ripongas espanhóis (ressalte o fato que ambos os grupos estavam com atraso no banho). Linda, cheirosa, porém assustada e prevendo horas de puro terror seu semblante esmoreceu e sua pele perdeu o viço na hora. Porém, eis que chega o seu salvador de olhinhos puxados e tal qual um príncipe no contos de fadas lhe estende a mão e a arrasta até a primeira classe do vôo. Viva Machintosh!!
Viajar de avião agora gera embaraços como esse pois ainda não entendi se esse povo não tem dinheiro para comprar terra quem é que tá pagando a passagem para um bando de mais de vinte?

Arraiá do Santo Antonio

Acabei de acordar ainda com as carnes moles por conta da festinha de ontem. O que era para ser um arraiá virou uma balada de responsa.
Cheguei cedo e ainda peguei Gretchen dando as últimas coordenadas e apenas duas pessoas na casa, porém em menos de meia hora era uma leva de gente chegando que achei que não ia ter espaço para tanta gente. O forró que tocava no início foi logo substituído e a pista lotou. É bem verdade que por uma ajuda de São Pedro a parte externa da casa estava um bafo só e quem foi tinha que disputar um lugarzinho na varandona.
Não foi exatamente para São Pedro que as preces foram voltadas. Tenho certeza que Santo Antonio foi perturbado pelas rezas da maioria já que tinha gente disposta a arranjar namorado somente para ter o gosto de ir ao shopping e comprar um presentinho e parece que a reza de muitos deu sorte pois vi muitos casais se formando e felizes.
O acerto era que cada pessoa levasse bebida para ter acesso a festa e teve gente que ficou na porta achando que ia dar truque (ainda bem que o Extra era perto). Nesse ponto elas continuam mal educadas. Levam Antartica e querem beber Stella, trazem Orloff mas acabam com a Absolut, levou Sprite Pet e brigam pelo Red Bull. Não que a bebida não desse para todo mundo pois saí de lá às 5 da matina e tinha mais vodca que convidados.
Fiquei a maior parte do tempo no bar por pura opção e como todo mundo tinha que beber acabei conhecendo a maioria dos presentes e de passagem (fora o mailing arroz de festa) tinha umas coisinhas bem interessantes. Vi um menino lindo de viver que passou a festa praticamente sozinho e quando a Desgarrada atentou para o fato pendurou-se em seu pescoço e levou Deus sabe lá para onde. Outra que deu trabalho foi a Antipática dos Famosos (esta aliás tá dando um trabalhão ultimamente), ficou se agarrando ao meu lado só para eu passar inveja - segunda vez essa semana. Não posso deixar de falar de Thay e sua motoca, O Casal Doido e Doida que tinha tempos que não via...
Em uma das minhas idas ao banheiro vi um casal (que não era casado) saírem juntos do recinto com umas carinhas bem suspeitas e logo depois voltaram para o salão para os seus respectivos pares. Vi, falei que vi e os dois me devem um drink para ficar de boca fechada.
Enquanto muitos se esbaldavam na pista, alguns se agarravam varanda, muitos bebiam no bar tinha um grupo fazendo "não sei o quê" no alto da escada próximo a saída da festa
devia ser alguma coisa bacana pois o grupo só aumentava, ria e fumava um troço tão cheirosinho (devia ser narguilé, ALOKA!).
Muita ferveção, muita agitação e muita esfregação mas tinha que ir embora pois hoje é o grande dia dos namorados e eu tenho muito presente para distribuir.

domingo, 6 de junho de 2010

Resuminho 2

Quando achamos que não tem o que fazer nesta cidade vem a Magali e propõe um programa diferente: Boliche! Idéia lançada era só ligar para as 'vítimas' e por falta do que fazer ou pelo inusitado programa a maioria topou e lá fomos nós para o Aeroclube (sim ele ainda existe) para uma noite no mínimo peculiar. Meu Marido Lábios de Mel, A Rica, O Príncipe, Magali, Mezenga, A Alemã, Germânica Jambo, Garota Pâncreas e eu chegamos na pista já chamando a atenção pela nossa beleza e quando a Germânica Jambo ficou amiga da meninas de lá aí sim é que os olhares se voltaram para nossas pistas num misto de curiosidade e inveja.
Duas horas de diversão e saímos com a missão de fazermos programas diferentes sempre. Promessa que não durou muito tempo pois logo após um lanche e uma longa sessão de fofocas acabei indo para San e isso não é muito diferente do que fiz a semana toda.
Valeu a minha insistência em levar a Mezenga pois o final da noite foi no mínimo divertido. FIAT estava tão lindo que não me contive e me apresentei a sua noiva só para poder tirar uma casquinha dele. Era níver de meu Marido DJ que levou minha linda sogra para eu conhecer. Mulher charmosa que prova que a beleza dele é hereditária porém o que mais chamava atenção nele era sua calça 'provoca desejo', todo mundo olhava e se perguntava: É tudo aquilo mesmo? Poucas (como eu) sabem a reposta.
No fumódromo Cútis de Golfinho discutia a relação (mais uma vez) com o marido e eu doida para rolar um briga e agarrar o macho dela (brincadeira, viu?), porém lá fora estava tão quente que resolvi ficar no lounge do Club aproveitando os telões e ar condicionado bombando no frio. Ah se eu pudesse contar o que vai rolar por lá em breve...
Não vou mentir que tinha um povo bem esquisito, teve até um antigo admirador que deu uma repaginada no visual e achou que podia cantar Baba Baby para mim! ALÔKA! Nada que contribuísse para eu ir embora, ademais tinha encontrado com Heleninha Roitman, A Leoa do Tchan, Anataki, Gretchen, A Antipática, O DJ MP3 e um bando de gente conhecida que me deu mais segurança em permanecer sóbria, em contrapartida o fato de eu não ter bebido (muito) fez com que minha cabeça elaborasse planos diabólicos para acabar pequenas relações por puro prazer mesmo mas a Mezenga me chamou à razão e o casais poderão ficar tranquilos por mais umas duas semanas...
Saí cedo, sóbria e sozinha. Acordei com o corpo todo dolorido por conta do boliche mas já tomei um remedinho pois preciso ficar bem disposta já que no fim da tarde tenho encontro marcado na toca da raposa para buscar o presentinho que o ex BBB deixou para mim.

Carros e mais carros

Estou me descobrindo uma verdadeira Maria Gasolina. Nunca fui de me apaixonar por homens pelo carro - sempre gostei mais de endereços - e não sei diferenciar uma Pajero de um Crox Fox, me levando para onde quer que eu vá não me incomodo de entrar em carro popular ou luxo. Eu gosto (e muito) de andar de carro, não que outros tipos de transportes me sejam estranhos ou menores mas me sinto que nem uma poodle quando vai passear com o dono. Pode até ir para o veterinário mas ela vai feliz com o focinho fora da janela.
De uns tempos para cá eu tenho me recusado a fazer alguns programinhas se não tiver carro na porta. Mesmo como motorista, assistente e taxi a disposição eu quero a idéia louca de que alguém vem me buscar, abrir a porta do carro e me levar ao paraíso. Acho que estou vendo muita novela e comédias românticas mas que mulher não tem o direito de sonhar assim? Ainda mais com o dia dos namorados se aproximando...
Esta minha atitude, porém, me deixou mal afamada no meu condomínio pois só esta semana nove carros diferentes pararam para me buscar ou me trazer de volta e uma vizinha muito chegada me falou que a radio-peão comenta que ando saindo com um a cada noite. Devo me preocupar? Acho que não! Creio que a vizinha falou isso por pura inveja pois enquanto a companhia dela é a TV eu saio de PAJERO (ou seria um Crox Fox?).

sábado, 5 de junho de 2010

Resuminho...

Fui ontem na San para dar um plim e tirar a impressão que tinha deixado na quarta feira quando passei pela porta e Gretchen me obrigou a entrar mesmo estando de sandálias rasteirinha. Tava louca quando aceitei o convite mas não me demorei pois não consegui ficar à vontade com o modelito beira de praia, esperei chegar a sexta e com o pretexto de ir ver o ex BBB bonitão cheguei cedo -ainda sóbria- na casa.
Muita expectativa criada em torno de sua chegada mas eu tava era feliz em ver FIAT bem na porta com aquele sorriso safado e charme encantador. Como só tinha bebido duas cervejinhas na casa da Alagoana resolvi tomar uma dose dupla de uisque para começar os trabalhos. De longe vi no canto da pista a Rainha, linda como sempre e bem atenta ao seu maravilhoso marido, Miuki já dando pinta de que ia aprontar, Cachinhos de Ouro me prometendo uma pizza e a Bibi com um bofe escândalo!! Eita mulher danada, já tem tempo que sou testemunha de seus aprontes mas ontem ela superou... E olha que falta muito pouco para o aniversário dela que é quando o mundo pára para cantar parabéns!
Champanhota na goela e mais uma volta na pista encontrei com Thay Delícia que se vestiu só para eu ovular, com os braços enormes de fora fui ficando doida e quando eu descobri que estava sem cuecas era um aplauso só! Mais tarde chegou o Dj Mais Lindo do Brasil que apresentava uma mudança radical no cabelo e mostrou todo o resultado de sua malhação (suspiros). Mezenga foi logo embora pois a semana foi foda para ela e mulher velha precisa de descanso, né? Muito rebuliço e confusão quando o telefone tocou e tive que sair para resolver uma pendência - foi dureza - mas voltei uma hora depois ainda a tempo de dar um beijo em Tourão (meu ex-marido), a Gisele Magrela, o Casal Sansonite... Tentei dar uns pegas em Presuntinho mas o homem tava tão ocupado quanto gostoso, agarrei outros dois mas não rolou química pois farinha com farinha nunca fez farofa.
Decidi que como não tenho namorado e vai ser difícil arranjar alguém em uma semana vou investir no grupo de casais com relações abertas (que não é um tipo muito difícil aqui em Salvador) e tentar ganhar dois presentes no sábado que vem. A primeira investida foi aceita e agora faço parte de um trio junto com Baião de Dois e a menina Xana (ou será Shana?). Tentei mais duas outras investidas (só para garantir) mas um casal já virou amigo e não rola e o outro já estava com o terceiro elemento.
A noite porem ainda me reservava um surpresa daquelas. Já completamente dominada pelo alcool vi que a Xiana estava com um bofe I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Que a Xiana é gostosa e me aparece com uns homens espetaculares eu já sabia, que além de inteligente e fina ela tem bom gosto para homem não é novidade mas o muro em forma de homem que ela trouxe me deixou nervosa. Estava comentando isso com a Garota Carnuda quando o bofe me aparece sem camisa e senta atrás de mim. Me perdi no meio de suas coxas e senti que o celular dele era dos antigos pois era bem grande e pesado, só depois a Mulher Carnuda me esclareceu dizendo que não era celular. Fiquei confusa pois jurava que o "aparelho" do homem tava vibrando enquanto eu me roçava dele...
Falta apenas uma semana para o dia dos namorados e já deu para sentir que este ano eu não vou ganhar presentinho nenhum. Em compensação parece que vai ter muita amiga minha distribuindo mimos para me deixar morta de inveja.
Eu não vou desistir de procurar um grande amor mesmo que seja só para ganhar caixinha da 'Arte em Papel' cheia de corações recheada de chocolates pois o ditado diz que para toda Cinderela tem seu dia de princesa. Vou no salão fazer cabelo e depilação... Quem sabe hoje não é meu dia de pegar carona no Cavalo Branco de um Príncipe qualquer.

terça-feira, 1 de junho de 2010

DILÍCIA 12

FELIPE FOLGOSI



OK, EU NÃO ACHEI ELE MOLHADINHO MAS PRECISAVA MESMO?

Destino: São Paulo


Este final de semana todas estarão desembarcando na capital paulista (algumas em Campinas, é bem verdade, pelo preço da passagem) para participar de um dos eventos mais esperados do ano: A Parada Gay de São Paulo!
Como o sonho de toda adolescente era ir para Disney há tempos atrás, o desejo maior de toda biba que se preze é ir para a Parada em SP. Tem aquelas mentirosas que ficam escondidas em casa o final de semana todo e na segunda ficam espalhando na sauna que fecharam na Paulista, tem as que batem cartão todo ano no Fórmula 1 e também as que já vão mas não passam nem perto de um trio elétrico. A pior de todas porém é aquela que foi pela primeira vez e fica enchendo o saco durante um mês inteiro perguntando: Você foi na parada? E aí emenda contando tim-tim por tim-tim de uma história que você não tem o menor interesse em saber incluindo até os detalhes sórdidos de sua parada na 25 para comprar chapéus, pulseira e bandeiras do arco-íris.
Não vou e não tenho o menor interesse em saber o que você aprontou por lá se você correu atrás do trio elétrico dançando a la Lady Gaga ou se ficou o dia inteiro num famoso número da Bela Cintra. Porém se você estiver, ou se encontrar, com a caravana da Arquiteta do Queijinho tenha certeza que vou querer riqueza de detalhes nos relatos. O povo é fervo puro e sabe exatamente o caminho das melhores festas e eventos pré e pós parada. Portanto se você é bonita e sabe quem é ela pode seguir os seus passos pois é garantia de diversão. Agora não vá dar uma de melhor amiga nem querer colar nos bofes dela que ela te dá na cara! Prepare os bolsos pois o programa é de gente fina e rica.
Enquanto isso eu fico aqui (não muito ansiosa) curtindo as três noites da San esta semana esperando ouvir o 'ringtone' de Luan Santana para não passar o dia 12 sozinha...